segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Finalmente a posse dos novos vereadores



Na tarde do primeiro dia do ano (01/01/2017), finalmente aconteceu a tão esperada posse dos treze vereadores eleitos, do prefeito e vice-prefeito. A solenidade ocorreu na Avenida Ver. Célio Lopes, em frente ao prédio da Câmara Municipal, Centro de Mangaratiba.



O local ficou lotado de pessoas, oportunidade em que pudemos contar com a presença de vários apoiadores, familiares e amigos, os quais não se deixaram se acomodar pelo forte calor, pela demora, pelo desgaste físico, nem pelo trânsito congestionado na Rio-Santos e tão pouco pela brave chuva de verão que caiu. E, apesar do curto tempo que cada vereador teve para discursar, valeu a pena compartilhar uma mensagem de agradecimento.




Portanto, mais uma vez queremos agradecer pela confiança depositada por cada um de vocês aproveitando para desejar a todos um feliz ano novo e que tenhamos um 2017 cheio de realizações trabalhando em benefício da coletividade mangaratibense.



Tamos juntos!





#Assessoria#

2 comentários:

  1. Parabéns pela posse, vereador. Sucesso aí em seu trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Aguardamos a presença do povo na câmara. O vereador representa , no entanto o povo deve compartilhar e participar das ações legislativas.

    ResponderExcluir